quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lojinha Adesivos de Unhas S2

 Olá garotas!!!

Bom gurias, então hoje trago á vocês alguns modelinhos de Adesivos de Unhas, que estão no Meu Mostruário * - *

Então, as interessadas é só escolherem os Adesivos e me passar os códigos por e-mail, mandando também quantidade que deseja, nome e endereço.. Que eu responderei o mais breve possível!

Ah, o meu e-mail -> leticia16dm@hotmail.com ;)


Código  D 03.

Código B 11.

Código A 16.

Meninas, espero que tenham gostado :) e se gostarem comentem aqui em baixooo, e se quiserem adquirir os meus produtos ou fazer algum tipo de parceria é só entrar em contato comigo! >.<

          Beijos Att ....S2
               Por: Letícia Adesivos de Unhas

3 comentários:

  1. que lindo amei todos mas gostei mais do ultima ta muito fofo *--*

    - Uma Historia (♥)

    ResponderEliminar
  2. Que amor a última unha!


    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Todas as combinações estão show, adorei.
    Beijo
    Boa quarta.

    ResponderEliminar